ENTREGAMOS PARA TODA FORTALEZA!

Olá, AMMU Lover!! Você pode trocar ou devolver os produtos comprados sem sair de casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

Leia atentamente as instruções abaixo, para evitar contratempos durante o procedimento de troca ou devolução.

 

As devoluções ou trocas só podem ser feitas dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso seja ultrapassado o referido prazo, a AMMU não estará obrigada a proceder com a devolução ou troca.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é registrada no sistema da AMMU, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, dentre outros.

 

Como solicitar a troca ou devolução:

Solicite sua troca através do email: [email protected], informando:

 

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome completo da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s);
  • Motivo da troca ou devolução.

 

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

 

Procedimentos para o envio do produto trocado ou devolvido

Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail, enviado pela AMMU, contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Siga rigorosamente as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio, mediante cobrança do valor do frete.

 

O produto devolvido deve estar sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente, com todas as etiquetas e na embalagem original.

Para trocas motivadas por preferência pessoal (como cor ou tamanho), ou erro do próprio cliente em relação ao pedido, o custo do envio do produto ao nosso endereço será de responsabilidade do cliente.

 

A AMMU não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

*Não nos responsabilizamos por extravios ou por quaisquer outros problemas no transporte quando o produto for devolvido antes da prévia autorização por parte da AMMU. Nesses casos, a AMMU não dará continuidade ao procedimento de troca ou devolução, tampouco fará qualquer espécie de reembolso.

 

Recebimento dos produtos trocados ou devolvidos:

O cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca ou devolução não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), mediante um novo pedido no site ou ter reembolso.

O reembolso, quando devido, será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

 

Importante:

Em qualquer cenário, a AMMU se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o vício tenha sido causado pelo próprio cliente (mau uso, descuido, dentre outras causas que não estejam sob a esfera de controle da AMMU).

 

Pedido avariado ou em desacordo com o pedido:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens grampeadas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e siga as instruções anteriores, registrando o ocorrido por meio de vídeos e fotografias:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.